Sócios do Indaiá têm benefícios exclusivos na Campneus Pirelli

O Clube Indaiá firmou convênio com a Campneus Pirelli, no último dia 20 de agosto, e agora associados e colaboradores do Clube têm um pacote de benefícios exclusivos para diversos serviços automotivos.

As vantagens incluem: 20% de desconto em pneus e em peças; o kit alinhamento + balanceamento de carro de passeio custa apenas R$ 79,90 e para SUV apenas R$ 99,90; o check up é grátis; e o rodízio de pneus também é gratuito.

Para usufruir do benefício, basta o associado comparecer em qualquer uma das lojas Campneus e apresentar a carteira de associado. Já no caso do colaborador, o crachá.

A Campneus é revendedora exclusiva Pirelli e possui mais de 140 lojas pelo país. As vantangens para sócios e colaboradores são válidas em todo o território nacional.

Em Dourados, está localizada na Avenida Marcelino Pires, número 3067, no centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30 e aos sábados das 8h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3422 0990.

Parceria firmada em agosto garante descontos e até alguns serviços gratuitos na Campneus Pirelli