Conselho Fiscal aprova a última prestação de contas da gestão de Ângelo Ximenes

Durante reunião realizada no último dia 13, o Conselho Fiscal do Clube Indaiá aprovou por unanimidade e sem ressalvas a prestação de contas do mês de junho, a última da gestão presidida pelo engenheiro agrônomo Ângelo Ximenes.

Sob a presidência do sócio Lurdio Barbosa Lemos, o Conselho é formado por cinco membros titulares e dois suplentes, sendo que destes, três pertenciam as chapas que ganharam em segundo e terceiro lugar nas últimas eleições e compõem o órgão graças ao critério de proporcionalidade prevista no Estatuto Social."A aprovação da nossa última prestação de contas pelo Conselho Fiscal da gestão atual só confirma o trabalho sério e transparente que realizamos durante esses dois anos. Desde que assumi no primeiro mandato, em 2015, estabeleci como princípios da nossa administração a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência, ou seja, os mesmos da administração pública. Portanto, a aprovação das nossas vinte e quatro prestações de contas confirmou isso e me sinto credenciado ainda mais para continuar meus próximos projetos", comemorou o ex-presidente Ângelo Ximenes.

O Conselho Fiscal é um órgão fiscalizador, independente da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo e é responsável por garantir a transparência e o controle dos atos internos do Clube.

Todas as prestações de contas estão publicadas no site do Clube Indaiá, no endereço www.clubeindaia.com.br. Para acessar, basta clicar nos menus ‘O Clube’, ‘Secretaria’, ‘Transparência’ e por último em ‘Prestação de contas’.

Diretoria de Ângelo Ximenes administrou o Clube Indaiá durante duas gestões (2015-2017 e 2017-2019) e a responsabilidade e transparência garantiram a aprovação de todas as 48 prestações de contas sem ressalvas. Foto: Gleiber Nascimento