Aluguel de Quiosque

DJI_0449.JPG

Reserve um dos muitos quiosques que temos e desfrute de um dia agradável com sua família ou amigos.

Possuímos diversos quiosques localizados na área verde próxima ao lago, os quais contam com mesa de apoio central, bancos, pia, churrasqueira, minifogão à lenha, bancadas de apoio para temperar carne, iluminação, ganchos de rede e cobertura com telhas de barro.

Também neste espaço temos à disposição os quiosques Tamanduá e Ema para eventos de maior porte.

• Parque infantil;

• 14 quiosques com bancos, pia, churrasqueira e iluminação;

• 2 quiosques grandes (Tamanduá e Ema) para eventos de maior porte;

• quiosque do Tênis (Luiz Fernando Baggio Neia);

• quiosque do Vôlei (Rosania Aparecida Almeida dos Reis);

• quiosques no Departamento de Esportes (UTI, GTI e DNA);

• quiosque União (Cinquentinha e Goleros).

Como reservar?

A reserva dos quiosques é feita para a utilização aos sábados, domingos e feriados. Para realizar a reserva, o (a) associado (a) deverá estar quite com as suas obrigações estatutárias e dirigir-se pessoalmente à Secretaria, onde preencherá e assinará o Termo de Reserva de Quiosque. A reserva é aberta às segundas-feiras a partir das 8 horas e feita por ordem de chegada.

Para outros dias da semana (de terça a sexta-feira) a utilização é feita por ordem de chegada no quiosque, não sendo necessário proceder a reserva na secretaria.

Os quiosques Tamanduá, Ema, do Tênis, do Vôlei, União, Amigos (na lateral do Salão Nobre) e ainda os localizados no Departamento de Esportes (DNA, GTI e UTI) possuem reserva diferenciada, podendo ser feita com antecedência (para todo o ano) respeitadas as especificidades constantes do regimento, cujo pedido por escrito deve ser subscrito pelo associado titular ou cônjuge.

Para adiantar sua reserva, você pode utilizar o formulário abaixo:

No caso da presença de convidados não sócios do Clube, deve recolher a taxa correspondente, prevista no regimento (R$10,00 por pessoa), devendo o (a) associado (a) relacionar os nomes completos e o número do documento de identificação (RG ou CPF) através do formulário abaixo:

Em caso de desistência da reserva, deverá comunicar a secretaria, mediante o preenchimento e aposição de assinatura no Termo de Desistência da Reserva de Quiosque (vide abaixo) podendo fazê-lo pessoalmente na secretaria do clube ou ainda pelo WhatsApp da Secretaria.

Consulte abaixo a íntegra do Regimento Interno de Uso dos Quiosques e do Lago com as regras gerais de uso da dependência.

Confira abaixo o mapa de localização dos quiosques na área verde. O arquivo vai abrir em versão PDF. Se estiver na vertical, basta clicar no botão ‘Girar no sentido anti-horário’.