Exclusão de Dependente

Apostila-de-documento-1.jpg

O associado titular pode solicitar a exclusão de seus dependentes. Lembramos que segundo dispõe o Estatuto, o título é um bem. Em caso de dissolução da sociedade conjugal ou união estável, por outra causa que não a morte, o título passará a pertencer a quem a partilha contemplar. Caso não seja feita partilha, o (a) titular deverá juntar um termo de desistência do título assinado pela companheira (o) e com firma reconhecida, isso se o regime for de comunhão universal ou parcial de bens. Caso o regime da união seja separação de bens, não há necessidade de juntar o termo de desistência. Se ainda tiver dúvidas, consulte a secretaria do clube.

Utilize os modelos abaixo, conforme a necessidade:

Exclusão de dependente agregado (1º modelo)

Exclusão de dependente comum (2º modelo)

Exclusão de companheira (o) (3º e 4º modelos) sendo o requerimento assinado pelo (a) titular e o termo de desistência com assinatura e firma reconhecida para exclusão da (o) dependente companheira (o).

Formulários

Exclusão de Agregado