Aluguel dos Salões

fachada-area-social-salao-imperial-compressor.jpg

O Clube aluga os salões tanto para associados quanto para não sócios.

Para isso, basta preencher o requerimento padrão, assinar, reconhecer firma e entregá-lo na Secretaria do Clube, preferencialmente, aos cuidados da colaboradora Leir. As datas e valores podem ser consultados também através dos telefones encontrados em nossa página de contato.

No valor total da locação, que garante até sete (7) horas de duração, o Clube disponibiliza eletricista profissional, pessoas para zelar e reabastecer os produtos dos toaletes durante todo o evento, material de limpeza e manutenção, além do uso do ar condicionado. Também dispõe de internet livre e estacionamento.

Por outro lado, são de responsabilidade do locatário, as despesas com seguranças (quantidade proporcional ao tipo de evento) e de direitos autorais de execução musical (ECAD).

Os salões oferecem inúmeras possibilidades de decoração. Consulte a galeria de fotos.

Diversas portarias baixadas pela administração integram o regulamento de locação dos nossos espaços. Por isso, as mesmas serão compiladas para facilitar o entendimento dos interessados e assim que for concluída será disponibilizada neste canal.

Veja:
Portaria 12 de 27/06/2018 - Anexo I e Anexo II

Agenda de locação dos salões

Consulte datas disponíveis e valores através de uma das opções abaixo:

67-99274-7962 (WhatsApp)
social@clubeindaia.com.br