Associe-se

Para associar-se ao Clube Indaiá, o candidato a sócio deverá preencher a proposta de admissão e o cadastro (disponíveis para download logo abaixo) ou retirar os respectivos formulários na Secretaria do Clube.

De posse dos formulários, o interessado deverá preenchê-los e entregar na sede do clube para análise. Ressaltamos que é preciso ter a assinatura de 2 sócios proprietários do clube que tenham mais de 3 anos de participação e estejam adimplentes com a TMC.

Plano Proprietário

Categoria familiar
Transferível a terceiros
Tem direito a voto nas eleições

Plano Contribuinte

Categoria familiar
Não transferível
Sem direito a voto nas eleições

Plano Universitário

Categoria individual
Não transferível
Sem direito a voto nas eleições

Observações:

Novos valores de mensalidade (TMC) e taxa de adesão de joias a partir de 1º/10/2017.

Em todas as categorias, se o pagamento da mensalidade for efetuado do dia 1º ao dia 10 do mês, obtém desconto de 10%. Do dia 11 ao último dia do mês, quando ocorre o vencimento, o valor é normal.

Após o vencimento, haverá mora diária de R$0,18 (dezoito centavos de real).

Conforme prevê o parágrafo único do Art.108 do Estatuto Social (em vigor desde 1º/11/2016), o valor da taxa de transferência corresponde a 20% do valor do título, ou seja, R$ 1.000,00.

A forma de pagamento do título, aprovada pelo Conselho Deliberativo, corresponde a uma entrada de vinte por cento (20%) e o saldo em até dez (10) parcelas fixas.

A forma de pagamento da joia de contribuinte, aprovada pelo Conselho Deliberativo, corresponde a uma entrada de trinta por cento (30%) equivalente a R$393,00 e o saldo (diferença) em até nove (9) parcelas fixas.

Promoção

Título de associado-proprietário e taxa de transferência estão em valores promocionais até 30-12-2017, por R$ 3.000,00 e R$ 600,00 respectivamente.

Adesão

Para realizar um pré-cadastro você pode preencher o formulário ao lado ou entrar em contato através do número (67) 3426-4777. Será necessária a apresentação dos formulários de proposta e cadastro preenchidos e cópia dos documentos exigidos na sede do clube. Veja o mapa

OBS. O valor da taxa de adesão pode ser parcelado.

Formulários para preenchimento