Futebol Society

futebol_society_foto_site.jpg

A escolinha de futebol Society ajuda na resistência física da criança e sua capacidade de socialização. O Society auxilia na formação psicológica e temperamental dos alunos, estimulando a criança a lidar com os conflitos e contato físico.

As atividades em grupo geram senso de equipe, missão e pertencimento a um time. Os times sempre ajudam as crianças a criar laços e fazer amizades, ajudando bastante aquelas que são mais tímidas.

Outra vantagem da escolinha é a formação da autoestima das crianças. Sempre sendo estimulada, elogiada e ganhando recompensas, faz com que elas sejam alegres, confiantes e determinadas. As vitórias no campo refletem nas outras áreas como saúde, escola e família.

06 a 10 anos

Masculino e Feminino
Quarta e Sexta
Das 18h15min às 19h15min
Prof. Leandro

11 a 14 anos

Masculino e Feminino
Terça e Quinta
Das 18h15min às 19h15min
Prof. Leandro

Escala

A escala de campos é realizada pelo Departamento de Esportes e afixada nos murais do entorno da dependência.

O intervalo para acendimento de um campo para outro é de 20 minutos.