Brinquedoteca

A Brinquedoteca do Clube Indaiá é gerenciada pela empresa O QUINTAL – Espaço de Leitura e Aprendizagem Mediada para atender aos associados, principalmente, durante a utilização do complexo esportivo (para a prática de atividades como: academia, futebol, vôlei, natação, caminhada e zumba), que necessitam do espaço para cuidar e oferecer estímulos às suas crianças de 0 (zero) à 3 (três) anos – acompanhados dos pais e de 3 (três) à 7 (sete) anos sem acompanhante, desenvolvendo atividades lúdicas e educativas.

Para melhor atendimento do associado e sua família alguns combinados são necessários:

Quem pode usar o espaço?

·       A utilização da brinquedoteca é somente para dependentes de associados ou em transição de título.

·       A utilização da brinquedoteca será permitida para crianças até 3 anos incompletos acompanhadas de um responsável (pais, irmãos acima de 12 anos ou babás) e entre 3 e 7 anos sem necessidade de acompanhante.

·       Será permitida a entrada de adultos com crianças menores de 03 (três) anos nas dependências da Brinquedoteca, porém será o adulto calculado como criança usuária do espaço e o tempo de permanência é o mesmo das demais crianças – 1 hora.

·       Os cuidados com a criança menor de 03 (três) anos é de responsabilidade do acompanhante, devendo este observar sua criança e os brinquedos não indicados ou que possam atentar contra a segurança.

·       Portanto não é permitida a utilização do celular. É proibido tirar fotos dentro do espaço (Lei Geral de Proteção de Dados e Lei de Proteção de Uso da Imagem).

·       A criança ou acompanhante deverá guardar brinquedos antes de mudar de brincadeira ou ao sair do espaço.

·       O acompanhante não poderá, em hipótese alguma, ausentar-se do espaço deixando a criança desacompanhada.

Quando ela funciona?

·       O horário de funcionamento é de terça à sexta, em 3 turnos – das 18h às 19h, das 19h às 20h e das 20h às 21h, e aos sábados, em 2 turnos – das 16h às 17h e das 17h às 18h.

Como minha criança pode participar?

·       O responsável deve preencher a lista de frequência diária, utilizando uma linha para cada criança, completando todas as informações solicitadas de forma legível: nome da criança, nome do responsável, título, horário de entrada e saída. A criança somente poderá entrar após o preenchimento da ficha.

·       Será permitida a retirada da criança por outra pessoa, mediante a autorização preenchida no local e assinada pelo responsável e apresentação da cédula de identidade ou carteira de associado (Lei nº 2848/1940).

Quanto tempo posso utilizar?

·       O tempo de permanência da criança é de, no máximo, 1 (uma) hora (para atender o maior número possível de associados que necessitam do espaço);

Atenção!

·       Não é permitida a entrada de crianças ou responsáveis molhados, com roupa de banho, faltando peças de roupa (somente short ou camisa) ou quimono.

·       Não é permitida a entrada no espaço com comidas ou bebidas e com brinquedos, materiais, acessórios (óculos, bolsa, maquiagem, celular) e outros.

·       Devido às novas regras de convívio e segurança é necessário que cada criança traga uma garrafinha com água devidamente identificada.

·       Não temos banheiro na Brinquedoteca e não podemos nos responsabilizar por levar as crianças ao banheiro. Lembre-se de levá-las antes de entrar ou em intervalos passar pela Brinquedoteca para verificar sua criança.

A BRINQUEDOTECA O QUINTAL é uma das opções de lazer que o CLUBE INDAIÁ proporciona para as crianças, não sendo permitida a entrada de crianças chorando ou contra a sua vontade.