Clube Indaiá reajusta valor da TMC e envia carnês

Construção do muro ao redor do clube, pintura e manutenção das piscinas e das quadras esportivas, pagamento de salários, melhorias como a instalação de cancela na saída e a grande obra de implantação de energia fotovoltaica são exemplos de investimentos que resultam da arrecadação das TMCs pagas pelos associados.

O Conselho Deliberativo aprovou, durante assembleia extraordinária realizada no dia 13 de fevereiro, o reajuste do valor da TMC (mensalidade) em 10%, atendendo ao pedido da Diretoria Executiva. Os novos carnês com os boletos referentes ao período de abril/2023 a março/2024 já estão sendo entregues pelos Correios.

O reajuste ocorre anualmente e tem o objetivo de garantir os investimentos necessários para a manutenção do clube, pagamento de salários e encargos trabalhistas dos colaboradores e ainda, a realização de melhorias na infraestrutura por meio de reformas e ampliações solicitadas pelo quadro associativo.

A política de descontos permanece a mesma, ou seja, se o pagamento da TMC acontecer entre o dia 1º ao 10º dia de cada mês, o associado tem 10% de desconto. Agora, se o pagamento for feito do dia 11 até o último dia do mês, o valor passa a ser integral. E após o vencimento, que é o último dia do mês, o valor é acrescido de mora diária de R$ 0,21, conforme determina a legislação.

Os associados que não receberem o carnê até o dia 31 de março devem informar à secretaria do clube pelo fone 3426-4777 ou WhatsApp (67) 8412-4778.

Clique aqui e leia a Carta elaborada para os associados com os novos valores.

Gleiber Nascimento