NOTA DE PESAR – JOSÉ ELIAS MOREIRA

Com profundo pesar, o Clube Indaiá comunica a todo o quadro associativo o falecimento do sócio fundador e benemérito José Elias Moreira, aos 82 anos, na madrugada desta quarta-feira (15).

Zé Elias, como era conhecido, também foi prefeito de Dourados de 1977 a 1982, ex-deputado federal, integrou a Assembleia Nacional Constituinte no mandato de 1987-1990 e foi reeleito para o mandato 1991/1994. Foi também secretário estadual de Meio Ambiente no segundo mandato do ex-governador Zeca do PT.

Formou-se engenheiro agrônomo pela Universidade Rural do Brasil (Escola Nacional de Agronomia) na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro).

Zé Elias deixa a esposa Adenil Carneiro Moreira e os 3 filhos José Elias Moreira Jr., Lidiane Moreira Costa e Joaquim Elias Moreira e netos.

Neste momento de dor, a Diretoria, Conselhos, associados e colaboradores do Clube Indaiá se solidarizam com todos os familiares e amigos, rogando por força e ratificando o voto de pesar pela grande perda.

Gleiber Nascimento