Sócios podem contribuir com a reforma do Estatuto Social do clube

A Comissão de Reforma Estatutária do Clube Indaiá tem trabalhado na análise e discussão de algumas propostas com o objetivo de atualizar e modernizar o Estatuto Social.

Para contribuir com a nova reforma, a comissão convida os associados para participar do projeto, enviando as suas sugestões e/ou propostas de alteração dos dispositivos até o dia 10 de abril.

As propostas de alteração podem ser entregues por escrito na secretaria do clube ou enviadas para o e-mail secretaria@clubeindaia.com.br que serão encaminhadas à comissão, para análise.

A comissão é composta pela assessora jurídica do clube, Drª. Mara Silvia Piccinelle, pelos conselheiros Carlos César Meireles da Silva e Fábio Barbosa de Souza e ainda pelos associados Edivaldo Custódio Perazzolo Nantes e Robson Moraes dos Santos.

A portaria que constituiu a comissão é a 015/2021-2023 e pode ser visualizada na página https://www.clubeindaia.com.br/portarias.

Gleiber Nascimento