Conselho Deliberativo lamenta falecimento do ex-diretor José Carlos Mendonça (Zé do Doce)

Com profundo pesar, o Conselho Deliberativo, na pessoa do presidente Gilmar Alves do Reis, comunica aos demais conselheiros o falecimento do sócio e ex-diretor José Carlos Mendonça, aos 76 anos, nesta quinta-feira, dia 23.

Zé do Doce, como era conhecido, teve uma grande atuação no Clube Indaiá, tendo assumido cargos nas Diretorias Executiva e Conselho Deliberativo.

Ele deixa a esposa Rosa Maria Lopes Mendonça, e os filhos José Júnior, Thatiana e Jane e netos.

Neste momento de dor, a Diretoria, Conselhos, associados e colaboradores do Clube Indaiá se solidarizam com todos os familiares e amigos, rogando por força e ratificando o voto de pesar pela grande perda.

Gilmar Alves dos Reis - Presidente do Conselho Deliberativo

Gestão 2021-2023