Pedro Cordeiro é reeleito presidente da Diretoria Executiva do Clube Indaiá para a gestão 2023-2025

Pedro de Lima Cordeiro (centro) foi reeleito presidente da Diretoria Executiva e os representantes das Chapas nº 2 e 3 Gilmar Alves dos Reis (à esquerda) e Thiago de Matos Prates (à direita) foram eleitos para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, respectivamente. Foto: Gleiber Nascimento

A chapa nº 1 ‘Indaiá Unido e Forte’ foi eleita para comandar a Diretoria Executiva do Clube Indaiá na próxima gestão 2023-2025, durante eleição realizada neste domingo (11). Com 339 votos, Pedro Cordeiro foi o escolhido para presidir o órgão, que tem Carlos César Meireles da Silva como vice. Também foram eleitos os representantes Gilmar Alves dos Reis para o Conselho Deliberativo com 276 votos e Thiago de Matos Prates para o Conselho Fiscal com 280.

No total, cinco chapas concorreram nas eleições. Para a Diretoria Executiva, a Chapa 1 ‘Indaiá Unido e Forte’ foi a única na disputa. Para o Conselho Deliberativo, a Chapa 4 (sem nome), representada por Paulo Marcos Ferriol Fossati, obteve 108 votos e para o Conselho Fiscal a Chapa 5 (sem nome), representada por Nilson Ferreira Ajala, 98. No total, 398 sócios compareceram e votaram no processo eleitoral. Houveram ainda 11 votos brancos e nulos para a Diretoria Executiva, 14 para o Conselho Deliberativo e 20 para o Conselho Fiscal.

O mandato dos órgãos diretivos do Clube Indaiá tem a duração de dois anos, podendo ser reeleitos apenas uma vez.

Todos os documentos do processo eleitoral estão disponíveis no site do clube no menu ‘Eleições’.

Composição dos novos órgãos diretivos para a gestão 2023-2025:

DIRETORIA EXECUTIVA

Chapa nº 1 - ‘Indaiá Unido e Forte’
Presidente Pedro de Lima Cordeiro, vice-Presidente Carlos César Meireles da Silva, 1º secretário Alisson José da Silva, 2ª secretária Vanleide Dias Primo, 1º tesoureiro Fábio Barbosa de Souza e 2º tesoureiro Sergio Luiz Scheeren.

CONSELHO FISCAL
A composição da chapa vencedora, para o Conselho Fiscal, respeitada a proporcionalidade prevista no inciso II do § 1º do Art. 43, combinado com o Art. 67, todos do Estatuto Social, ficou assim definida:

Chapa nº 3 ‘Indaiá Unido e Forte 3’ - Titulares Thiago de Matos Prates, Bruno Andrade Tomasini e Orides Piveta Junior e suplente Leonardo Justino Bezerra.

Chapa nº 5 (sem nome) - Titulares Nilson Ferreira Ajala e Numas Ferreira Soares e suplente Vagner da Silva Santos

CONSELHO DELIBERATIVO
A composição da chapa vencedora, para o Conselho Deliberativo, respeitada a proporcionalidade prevista no inciso II do § 1º do Art. 43, do Estatuto Social, ficou assim definida:

Chapa nº 2 - ‘Indaiá Unido e Forte 2’ - Titulares Gilmar Alves dos Reis (representante), Francisco Bonacina, Wilson Luiz Alves Bet, Leandro Lima de Alencar, Liliane Rodrigues Congro da Rocha, Margarete de Fátima Ruiz, Kelber dos Anjos de Miranda, Ramon Eduardo Pereira Silva e Reginaldo Ribeiro de Sousa e suplentes Filipe Augusto Lins Martins, Clovecir Mendes Dorneles, Maikson Luiz Vargas Fribel e Gilson Moura Meneses.

Chapa nº 4 (sem nome) - Titulares Paulo Marcos Ferriol Fossati, Izaria Braga Chaves, André Ricardo Rubim de Campos, Mauricio de Almeida Velloso, Silvio Reginaldo Peres Costa e Márcio Rossato Stefanelo e suplentes Ruderci Cabral Ortigoza Alves e Marlene Falco de Lima.

Assessoria de Imprensa



Gleiber Nascimento