Clube Indaiá recebe os jogos do XXV Ticoop nos dias 24 e 25 de junho

Líderes das cooperativas que participarão do TiCoop se reuniram ontem (14) para uma visita técnica no Clube Indaiá, e também, para definir a tabela dos jogos. Foto: Divulgação

Nos dias 24 e 25 de junho o Clube Indaiá vai sediar os jogos do XXV Torneio de Integração Cooperativas - Ticoop. O clube foi locado para receber o evento, que acontece das 8h às 17h.

Em cada edição a organização do evento escolhe uma cidade brasileira para receber os jogos e neste ano, Dourados foi a selecionada por contar com a estrutura do Clube Indaiá, que atende todas as modalidades esportivas.

Segundo o presidente Pedro de Lima Cordeiro, o evento irá trazer grande visibilidade ao nome do clube. “Receber grandes eventos esportivos como este mostra a nossa grandiosidade e que somos referência nacional quando se fala em estrutura esportiva. Além desse reconhecimento, o nome do Indaiá é levado para todo o país e essa visibilidade gratuita pode gerar grandes oportunidades de negócio, contribuindo, inclusive, para ampliar os investimentos nos serviços que oferecemos aos associados. Agradecemos a organização do evento por nos escolher e não tenho dúvida de que será um grande de sucesso. Boa sorte a todos os atletas”, disse.

Além das quadras e campos, serão utilizados também os quiosques DNA, UTI, GTI, União, Tênis, Vôlei, Ema e Onça Pintada, que estarão sinalizados para o uso do evento.

Devido ao grande movimento nos dias, a Diretoria pede a compreensão dos associados.

Gleiber Nascimento