Diretoria assina contrato para o financiamento da implantação de energia fotovoltaica no clube

A Diretoria Executiva assinou, na manhã de hoje (10), o contrato de financiamento para a implantação da energia fotovoltaica no clube. A instituição financeira contratada foi o Banco Sicredi, que ofereceu a menor taxa de juros para financiar o projeto.

Assinaram o presidente da Diretoria Executiva Pedro de Lima Cordeiro e sua esposa Zélia, a vice presidente Maria do Carmo Alves Ximenes e esposo Ângelo, o 1º tesoureiro Rodrigo Hinterholtz e esposa Eliziane e o 2º tesoureiro Emerson Miranda e esposa Carmelita.

Já iniciamos a retirada das árvores localizadas no estacionamento da rua em frente ao Departamento de Esportes, onde será instalado o carport com as placas solares.

Agradecemos todos os associados, que permitiram esse importante avanço para o clube, tanto a gestão atual quanto as três que as antecederam, dos ex-presidentes Ângelo Ximenes (2015-2017/2017-2019) e Gerson Frantz (2019-2021), que juntos trabalharam incansavelmente para que este sonho se realizasse.

Gleiber Nascimento