Comissão Eleitoral aprova nova composição da Chapa 4

A Comissão Eleitoral analisou ontem, dia 6, a defesa apresentada pela Chapa nº 4, em relação à candidatura do associado Silvio Reginaldo Peres Costa, que havia sido vetada na reunião realizada no dia 3 de junho.

Considerando o parecer elaborado pela assessoria jurídica do clube e também a análise do processo perante o JEC, pode-se extrair que o recorrente foi absolvido no processo administrativo, porquanto ficou comprovado que o mesmo não tem relação com os fatos que originou o processo.

Em razão disso, a comissão decidiu por aprovar a candidatura do associado Silvio Reginaldo Peres Costa, como integrante da chapa nº 4, que concorre ao Conselho Deliberativo.

Diante disso, a chapa ficou composta pelos titulares Paulo Marcos Ferriol Fossati (representante), Izaria Braga Chaves, André Ricardo Rubim de Campos, Mauricio de Almeida Velloso, Silvio Reginaldo Peres Costa, Márcio Rossato Stefanelo, Ruderci Cabral Ortigoza Alves, Marlene Falco de Lima, Walter de Fátima Pereira, Luiz Barboza Maciel, Joaquim Junio do Valle, Nelson Machado da Silva, José Belo dos Santos, Adalberto Ribeiro da Silva e Delaine Zanatta Leite e os suplentes Everson Rodiney Gonçalves Chaparro, Mauro Luis da Silva e Valtair Bifarone Feltrin.

Todos os documentos estão disponíveis no site do clube, no menu ‘Eleições 2023’.

Gleiber Nascimento