Comissão eleitoral homologa a candidatura de todas chapas inscritas para disputar a gestão 2023-2025

Durante reunião realizada no último dia 3, a Comissão Eleitoral do Clube Indaiá concluiu a homologação das candidaturas de todas as chapas inscritas para disputar a eleição no domingo (11). A ata da reunião foi publicada no site do clube hoje.

A Chapa 1 ‘Indaiá Unido e Forte’ já havia sido homologada na primeira reunião da comissão, realizada no dia 29 de maio, e foi a primeira a estar oficialmente no pleito, para concorrer à Diretoria Executiva. Tem como candidato a presidente Pedro de Lima Cordeiro, Vice-Presidente Carlos César Meireles da Silva, 1º Secretário Alisson José da Silva, 2ª Secretária Vanleide Dias Primo, 1º Tesoureiro Fábio Barbosa de Souza e 2º Tesoureiro Sergio Luiz Scheeren.

A Chapa 2 ‘Indaiá Unido e Forte 2’ disputa o Conselho Deliberativo. Tem como membros Gilmar Alves dos Reis (representante), membros titulares Francisco Bonacina, Wilson Luiz Alves Bet, Leandro Lima de Alencar, Liliane Rodrigues Congro da Rocha, Margarete de Fátima Ruiz, Kelber dos Anjos de Miranda, Ramon Eduardo Pereira Silva, Reginaldo Ribeiro de Sousa, Filipe Augusto Lins Martins, Clovecir Mendes Dorneles, Maikson Luiz Vargas Fribel, Gilson Moura Meneses, Sidnei Lemos e Ailzon Cabral Matos e suplentes Aroldo Souza Silva, Arnaldo Barbosa Ferreira, Sergio Endo, Gilberto Kiyoharu Nishioka e Wilson Roberto Carneiro Martins.

A Chapa 4 (sem nome) também disputa o Conselho Deliberativo e é representada por Paulo Marcos Ferriol Fossati. Também a compõem os membros titulares Izaria Braga Chaves, André Ricardo Rubim de Campos, Mauricio de Almeida Velloso, Márcio Rossato Stefanelo, Ruderci Cabral Ortigoza Alves, Walter de Fátima Pereira, José Belo dos Santos, Marlene Falco de Lima, Joaquim Junio do Valle, Nelson Machado da Silva, Luiz Barbosa Maciel, Adalberto Ribeiro da Silva, Everson Rodiney Gonçalves Chaparro e Delaine Zanatta Leite e os suplentes Mauro Luis da Silva e Valtair Bifarone Feltrin.

A Chapa 3 ‘Indaiá Unido e Forte 3’ disputa o Conselho Fiscal e é composta por Thiago de Matos Prates (representante), os titulares Bruno Andrade Tomasini, Orides Piveta Junior, Leonardo Justino Bezerra e Vânia Matana Benatti e suplente Luciane Roque Campello Lopes.

E a Chapa 5 (sem nome), que também disputa o Conselho Fiscal, é representada por Nilson Ferreira Ajala e tem os titulares Numas Ferreira Soares, Vagner da Silva Santos, Maiara Ajala da Silva Camuci e Vanessa Florenciano Mandelli.

A eleição acontece no domingo, dia 11, das 8h às 17h no Espaço Imperial. Conforme o Estatuto Social do clube, somente poderão votar os sócios beneméritos e proprietários, sendo que estes últimos, devem estar quite com a tesouraria do clube até o dia 6 de junho, conforme prevê o Artigo 84, ou seja, se o sócio proprietário não quitar os débitos até este prazo, seu nome não constará na lista de associados aptos a votar.

Já no caso de ausência do sócio titular, o cônjuge ou companheiro (a) de união estável, devidamente cadastrado nos arquivos do clube, poderá votar, vedada a simultaneidade. O voto será pessoal, sendo vedado o voto por procuração, devendo o associado identificar-se, através de qualquer documento oficial com foto, na recepção da Assembleia de Eleição.

Compõem a Comissão Eleitoral os membros titulares Robson Moraes dos Santos, Cassiano Ferreira Mafra Neto, Natanael Amaro e Rafael Pereira Cavali. Já o suplentes é Gabriel Nunes Pereira.