Paolla, Banda Mahirú, Dj Cauê Schenatto e Tequileiros animam a Festa a Fantasia neste sábado (24)

Amanhã acontece a Festa a Fantasia do Clube Indaiá, a mais tradicional do Sul do Estado, que nesta edição, terá o tema "O Mundo Mágico do Circo". A festa reúne anualmente um grande público, não só de Dourados mas de toda a região, garantindo muita diversidade no evento e revelando a criatividade sem limites apresentada em fantasias que surpreendem os participantes.

Um dos pontos mais legais da festa é a obrigatoriedade do uso de fantasias, assim, ninguém fica de fora do clima contagiante de descontração.

Uma variedade de atrações renomadas promete fazer o público tirar o pé do chão durante toda a noite. Destaque a jovem Paolla, Dj Cauê Schenatto, Tequileiros Dourados. A novidade é a Banda Mahirú, que vai substituir a banda Viva Noite, que não poderá se apresentar por problemas logísticos.

Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do Clube Indaiá, Banca do Jaime e nas lojas RB Naftally, Sport.com e Play Multimarcas. O convite de pista custa R$ 60 para sócio do clube e R$ 80 para não-sócio.

Também tem a opção de mesas de quatro e seis lugares. Para sócios o lugar individual é R$ 90 e para os não sócios é R$ 110. Serão apenas 30 mesas em um espaço privativo com tábua de frios e atendimento exclusivo de garçom, bar e caixa.

Para manter a energia dos participantes durante toda a festa, uma praça de alimentação será montada para os participantes.

A festa será open bar e conforme a legislação, é proibida a entrada de menores de 18 anos. Será servido cerveja Devassa, água, refrigerante, suco, vodka e citrus.

Interessados em maiores informações podem entrar em contato com a secretaria do Clube Indaiá no número 3426 4777 e 99981 7635.

PAOLLA
Cheia de Sonhos e atitude, é sul mato-grossense por nascimento e cantora por paixão. Quando pequena sua brincadeira favorita era cantar e desde então sua vida foi correr atrás desse desejo.

A música só se tornou sua profissão há poucos anos, quando viajou por vários estados do Brasil como integrante de um grupo que se apresentava cantando covers de pop e eletrônico.

Há 3 anos deu início à sua carreira solo, que este ano vive uma grande mudança. Paolla deixa de cantar apenas cover e passa a divulgar suas músicas autorais.

Há alguns meses ela lançou seus singles "Boom" e "Tenho o dom", músicas que demonstram a personalidade alegre e marcante da cantora.

Com um repertório de tirar o fôlego, o seu show passeia do Pop ao Funk, e ela mantém a pressão do início ao fim. Muita animação, dança e interação com o público para não deixar ninguém parado na pista!

MAHIRÚ
Formada em outubro de 2017, integram o sexteto fantástico Victor Kenzzi (vocal), Vitor Brandão (vocal), Ricardo Nakamura (guitarra), Olacir Lima (baixo), Leandro Boigues (bateria) e Andrei Genciano (violão).

Grande atração das maiores festas universitárias, já consolidou seu nome e passou a conhecer as acústicas da grande Dourados. Com um som diferenciado e adaptável para cada tipo de ambiente, tem no repertório de rap a rock, de reggae a pop rock.

DJ CAUÊ
Cauê Schenatto é natural de Rio Brilhante. Começou a tocar no início de 2016 em sua cidade natal e hoje se apresenta nos maiores palcos de Mato Grosso do Sul. Trabalha no estilo open format, com eletrônico, regueaton, funk, rock e outros. Aos 25 anos e com seu jeito irreverente, Cauê vem conquistando seu espaço no cenário musical do Estado.

Paolla vai trazer muita animação com Pop e o Funk
Show da Mahirú tem rap, rock, reggae e pop rock
Repertório de Dj Cauê tem eletrônico, regueaton, funk, rock e outros

noticias-eventoswebmasterComentário