Indaiá inicia promoção para o Verão e disponibiliza título com desconto de 40%

Após a aprovação do Conselho Deliberativo, durante reunião realizada no último dia 6, o Clube Indaiá iniciou uma promoção para o Verão e está disponibilizando alguns títulos de Sócio Proprietário com o desconto de 40%, para novos associados.

Os títulos disponíveis são limitados e retornaram ao patrimônio do clube após cancelamentos por motivo de atraso em parcelas de mensalidades e/ou de aquisição.

Com esta promoção temporária, o título de Proprietário, que custa R$ 5 mil, passa a custar até o dia 28 de fevereiro de 2019 o valor de R$ 3 mil.

Segundo o presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, o objetivo da promoção é oportunizar a sociedade douradense mais qualidade de vida. "A diretoria aprovou a venda desses títulos com desconto para que novas famílias se associem ao Clube Indaiá. Com isso, vão usufruir de uma das melhores estruturas do País, pois estamos pelo terceiro ano consecutivo entre os 100 melhores clubes do Brasil".

O clube disponibiliza ainda, as chamadas "joias", que são outras duas categorias de sócios, o "Contribuinte" e o "Universitário", este último que é exclusivo para os acadêmicos do município, ambos com valores menores. As joias não são transferíveis e não garantem aos titulares votar nas eleições, porém, permite usufruir toda a estrutura do clube da mesma forma que na outra categoria.

A meta do clube, com a promoção, também é arrecadar recursos financeiros para serem investidos na melhoria da estrutura e dos serviços, garantindo aos associados mais conforto e segurança.Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na secretaria do clube ou no telefone 3426 4777.

Interessados tem até o fim de fevereiro de 2019 para se associarem ao Clube Indaiá; títulos são limitados. Foto: Flavio Henrique

noticias-eventoswebmasterComentário