Prazo para entrega de propostas para o bar termina hoje

Encerra hoje, dia 30-3-2017, o prazo para entrega das propostas de interessados em assumir os serviços de Bar, Lanchonete e Restaurante Central do Clube Indaiá. O edital de concorrência foi publicado no dia 9-3 no site e nos murais do clube e alguns dias depois nos matutinos Diário MS e O Progresso.

Os interessados em apresentar proposta comercial referente ao conteúdo do objeto (edital), podem obter as condições básicas para a celebração do respectivo contrato, as quais se encontram à disposição de qualquer interessado na secretaria do Clube Indaiá, situada à Av. Indaiá, s/nº, em Dourados.

As propostas deverão ser apresentadas e entregues na secretaria do clube, em envelope lacrado, até às 18 horas, deste dia.

A seguir, serão analisadas pela Comissão de julgamento, regularmente constituída, cabendo à mesma, a análise de toda a documentação entregue.

Para ler a íntegra do Edital, basta acessar o arquivo abaixo.

Fachada do Bar Central. Foto de Aline Neves.