Judô traz mais medalhas para o Clube Indaiá

Neste ultimo final de semana (25 e 26/3) a equipe de Judô do Clube Indaiá comandada pelos professores Daniel Assuiti e João Henrique participou da 1ª Etapa do Circuito Estadual Beneméritos de Judô de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

A participação no circuito rendeu medalhas e classificações para o atletas que representam o Clube Indaiá.

João Henrique, da categoria Sênior (mais de 15 anos) médio até 81kg ficou em 3º colocado e foi cotado para o brasileiro. Vitor Manfré, da categoria Sênior (mais de 15 anos) super ligeiro, até 55 kg, ficou com a terceira colocação. Denilson, categoria sub 21 pesado mais de 100kg ficou em 2º colocado e foi classificado para o brasileiro regional e Maurício Izida, categoria sub 18 pesado mais de 90kg ficou com a terceira posição também.

Visão geral dos participantes no local de disputa. Foto Divulgação.