Em novembro, Biribol do Indaiá disputa Jogos Abertos em SP

Após dois anos sem participar de competições, a equipe de Biribol do Clube Indaiá retornou neste ano e com bons resultados. De 16 a 27 de julho, durante a 63ª edição dos Jogos Regionais em Assis/SP, a equipe foi classificada e agora os atletas se preparam para disputar os Jogos Abertos, em novembro, na cidade de Marília/SP.

Entre 2011 e 2015, o clube esteve em cinco finais neste torneio. Em 2011, representou Marília e foi campeão na segunda divisão. Já de 2012 a 2015, participou de todas as finais da primeira divisão representando São Bernardo do Campo, sendo campeão em 2012 e vice-campeão nos três anos seguintes.

Os jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo é a segunda maior competição, em número de atletas, da América Latina, ficando atrás apenas dos jogos Panamericanos.

A Equipe de Biribol do Clube Indaiá é treinada pelo professor José Ormezindo, o "Bedeu", e é formada pelos atletas André Azambuja, Israel Santos, Antônio Passoni, Diego Azambuja, Eduardo Kuttert, José Ricardo Campos, Valdinei Araújo, Marcelo Delalibera e José Lima.

Os treinos acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h, e aos sábados das 9h às 12hs.

Mais informações podem ser obtidas com o professor Bedeu.

Professor Bedeu recebe troféu de classificação durante a premiação na etapa regional em Assis/SP. Foto: Divulgação

noticias-eventoswebmasterComentário