Dino e Osmar animam hoje a Sexta no Indaiá

Tem início nesta sexta-feira, dia 30/1, a temporada 2015 dos bailes dançantes de sexta-feira promovidos pelo Clube Indaiá.

A primeira edição deste que é um dos mais tradicionais eventos do clube acontece a partir das 21h30min e contará com a animação da dupla Dino e Osmar que toca o melhor do sertanejo e regional.

O clube oferece conforto, segurança, estacionamento e ambiente climatizado. Já a Cantina Mato Grosso, sob o comando da jovem Lutieli, serve porções, petiscos, salgados e bebidas em geral.

O evento que é ideal para os casais que apreciam a dança e os bons momentos de confraternização tem entrada gratuita para os associados do clube que estejam pontuais com as obrigações estatutárias. Já os convidados não sócios e a comunidade em geral que desejar participar do evento, devem adquirir ingresso na secretaria do clube ao custo de R$ 20 por pessoa.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do clube ou ainda pelo telefone 67-3426-4777.

A dupla Dino e Osmar anima a Sexta no Indaiá. Divulgação.