Clube Indaiá inicia promoção de títulos com desconto de 40%

Após a aprovação do Conselho Deliberativo, o Indaiá iniciou a promoção de Verão e o Clube está disponibilizando alguns títulos de Sócio Proprietário com o desconto de 40%, exclusivo para novos associados.

Com esta promoção temporária, o título de Proprietário, que custaria R$ 5 mil, passa a custar R$ 3 mil até o dia 30 de abril de 2020. A quantidade dos títulos da promoção é limitada e o pagamento pode ser feito com uma entrada de 20% e o restante parcelado em até 10 vezes sem juros.

O presidente do Clube Indaiá, Gerson Frantz, explicou que a promoção objetiva ampliar o quadro associativo, oportunizando o acesso a mais qualidade de vida para novas famílias douradenses. "A diretoria aprovou a venda desses títulos com desconto para que novas famílias se associem ao Clube Indaiá e tenham a disposição um dos melhores clubes do Brasil. Aqui, além da estrutura que é referência nacional, eles vão contar com atividades sociais, esportivas e de lazer para todas as idades", explicou.

O Clube disponibiliza ainda as chamadas joias, outras três categorias de sócios com valor mais acessível: o ‘Contribuinte’, que permite a inclusão de dependentes; o ‘Contribuinte Individual’, restrito ao titular; e o ‘Universitário’, que é exclusivo para alunos do ensino superior. As joias não são transferíveis e não garantem aos titulares votar nas eleições, porém, permite usufruir toda a estrutura do Clube igual ao Sócio Proprietário.

Com a promoção, a meta da atual gestão também é arrecadar recursos financeiros para serem investidos na melhoria da infraestrutura e dos serviços do Clube, garantindo aos associados mais conforto, qualidade e segurança.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do Clube ou pelo telefone 3426 4777.

Clube Indaiá está entre os 100 melhores do país pelo quarto ano consecutivo e proporciona mais qualidade de vida para toda a família