Festival de Judô do Indaiá reúne centenas de atletas na terça

Na próxima terça-feira (5), o Clube Indaiá realiza o Festival de Judô 2019 e vai reunir mais de 200 atletas dos 4 aos 14 anos. O evento é realizado anualmente pelo Departamento de Esportes do Clube e é um dos maiores da modalidade na região.

Além dos atletas do Clube Indaiá, participarão do Festival representantes do Clube Sakurá, Colégio Ceart e das Escolas Municipais Bernardina Correa de Almeida, Professora Avani Cargnelutti Fehlauer e Prefeito Luiz Antônio Alvares Gonçalves.

Gerson Frantz, presidente do Clube, destacou a importância do evento. "Mais uma vez o Indaiá vai se tornar o centro regional do Esporte e vai receber atletas infanto-juvenis do Judô de diversas instituições públicas e privadas da nossa cidade, fomentando a prática do esporte e contribuindo com o fortalecimento da modalidade. Somos cientes da importância do Indaiá para o Esporte sul-mato-grossense e por isso, tanto a Diretoria quanto o nosso Departamento de Esportes têm se empenhado cada vez mais para realizar e promover eventos esportivos, pois entendemos que são fundamentais no processo de desenvolvimento das crianças e dos adolescentes e na garantia da saúde física e mental", apontou.

O Festival de Judô 2019 do Clube Indaiá vai iniciar às 18h no Ginásio Poliesportivo ‘Jairo de Quadros’.

Escolinha de Judô
O Departamento de Esportes do Clube Indaiá oferece escolinhas esportivas de diversas modalidades, entre elas a de Judô, que proporcionam aos associados a prática do esporte e da atividade física para todas as idades.

Nas terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19h, as aulas são para sócios de 8 a 11 anos e das 19h às 21h oferece treinamento. Já nas quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 19h as aulas são para sócios entre 4 e 6 anos e das 19h às 21h também oferece treinamento.

As aulas atendem o público masculino e feminino e para participar basta comparecer na aula com o traje específico.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes ou no telefone 3426 4777.