Com visual moderno e mais interativo, Indaiá inaugura novo site

Novo site do Clube Indaiá foi desenvolvido pela Lobo Design.

O novo site do Clube Indaiá entrou no ar totalmente reformulado. As mudanças vieram para atender tanto os sócios do Clube, para facilitar o acesso aos conteúdos institucionais e serviços, quanto à comunidade em geral, às informações e orientações necessárias sobre os títulos e joias, principalmente para os interessados em se tornar associados.

Além do novo visual, que é mais moderno e de fácil navegação, o www.clubeindaia.com.br traz de forma mais organizada e acessível documentos, informações sobre a estrutura e os serviços oferecidos e ainda ampliou os canais de atendimento, que a partir de agora pode ser feito também pelo WhatsApp, utilizando o botão localizado na parte inferior direita do site.

Gerson Frantz, presidente do Clube, explicou sobre a atualização na plataforma. “Nosso site foi criado em 2014 e desde então permaneceu o mesmo layout, que necessitava ser reformulado para acompanhar as novas ferramentas digitais. Outro fator que nos levou à essa reformulação foi a dificuldade do acesso à algumas páginas e documentos, conforme alguns associados nos relataram. A partir disso, nos reunimos com a agência responsável, que junto com o nosso setor de comunicação, criaram a nova proposta aprovada pela diretoria. Agora, nosso site está mais moderno e a navegação pelos conteúdos está muito mais fácil, além do atendimento ser mais rápido”, disse.

No botão ‘O Clube’, o conteúdo está dividido em três áreas: a esportiva, de lazer e social, que apresentam informações sobre a estrutura e como utilizar cada serviço.

Clicando em ‘Secretaria’, o internauta vai encontrar informações, orientações e documentos necessários para realizar diversos serviços, como: reserva de quiosque, aluguel dos salões, sessão de fotos, licença para babá, licença para estudantes, licença para personal trainer, transferência de título, desligamento de título ou joia, doação de título, inclusão de dependentes, exclusão de dependente e em breve está a disposição o acesso a 2ª Via do Boleto.

No menu ‘Atividades’, está disponível o acesso a todas as atividades esportivas oferecidas pelo Clube, com fotos, informações e agenda da: Academia, Basquete, Futebol Society, Futevôlei, Futsal, Ginástica, Hidroginástica, Judô, Natação, Projeto Dia a Dia, Runners, Sauna, Tênis e Beach Tênis, Voleibol e Zumba.

Na ‘Agenda’, os internautas terão acesso a todos os eventos esportivos, culturais e sociais realizados pelo Clube e/ou seus parceiros.

Uma das novidades do novo site é a criação do ‘Blog’ do Clube, que além de trazer as últimas notícias, vai disponibilizar conteúdos e dicas de profissionais sobre saúde, lazer, esporte e qualidade de vida.

No menu ‘Institucional’, estarão disponíveis informações sobre: a Diretoria, o Estatuto, as Portarias, transparência, certificações, história do Clube e ainda os ex-Presidentes.

Todos os e-mails, telefones, endereço e mapa do Clube estarão disponíveis no menu ‘Contato’. Ainda está disponível um formulário de contato para facilitar a comunicação dos internautas com o Clube.

O novo site também mantém a página ‘Eleições 2019’, com todos os documentos relacionados a última eleição para os órgãos diretivos, preservando o conteúdo do site antigo, de acordo com a data de cada publicação.

O último botão do menu é o ‘Associe-se’, que disponibiliza, para aqueles que ainda não são sócios do Clube, todas as informações, orientações, documentos e valores dos títulos, joias e mensalidades que o Clube oferece, facilitando a adesão de novos associados.

Ainda, na parte superior do novo site, estão disponíveis todas as redes sociais do Clube para facilitar tanto o contato quanto o acompanhamento de todo o conteúdo publicado no Facebook, Instagram, You Tube e Twitter.

Conheça o novo site do Clube Indaiá digitando na barra da endereço www.clubeindaia.com.br.