Indaiá Folia traz baile e matinês no Carnaval 2020

Marco Aurélio Show vai trazer samba, música baiana, frevo e as tradicionais marchinhas

O fantástico reino do príncipe vai animar as matinês com a equipe da Camarim Eventos

Quem quer se divertir junto com toda a família nesse Carnaval, em um ambiente seguro e cheio de alto astral, tem encontro marcado no Clube Indaiá, nos dias 22, 23 e 25 deste mês. O Indaiá Folia 2020, o mais queridinho dos douradenses, traz na programação atividades que vão agradar tanto o público adulto quanto o infantil.

As atividades vão iniciar no sábado, 22, com o ‘Baile de Carnaval’, que é exclusivo para os foliões maiores de 18 anos. A animação da festa será feita por Marco Aurélio Show e a cerveja oficial será a Devassa. Para associados do Clube a entrada será gratuita e os não-sócios podem adquirir o convite por apenas R$ 25.

Já nas tardes dos dias 23 e 25 a programação é voltada especialmente para a criançada, quando acontecem as fantásticas matinês. Quem vai animar o público infantil é a Camarim Eventos, que vai apresentar pela segunda vez “O fantástico mundo do Príncipe’, garantindo a diversão dos pequenos com muitas danças e brincadeiras. A entrada nas matinês será gratuita para sócios do Clube e para não-sócios até os quatro anos. Não-sócios com cinco anos ou mais podem participar mediante a aquisição do convite individual por R$ 10.

Nas matinês, obrigatoriamente as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. E para garantir a energia dos foliões até o último minuto da festa o Clube vai disponibilizar uma praça de alimentação que vai comercializar pipoca, churros, algodão doce, cachorro quente, mini-hambúrguer, crepe, picolé, água, suco e refrigerante.

Os convites tanto para o baile quanto para as matinês podem ser adquiridos na Secretaria do Clube Indaiá. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3426 4777.

Marco Aurélio

Nascido em Dourados, Marco Aurélio é um dos cantores e compositores douradenses mais tradicionais, que começou sua carreira na época dos festivais Fempop e Fico. Como compositor, participou dos festivais estaduais Fesul e Festão e tem músicas gravadas por grandes artistas do Estado. Já se apresentou em diversos bares e restaurantes de Dourados e atualmente, com um repertório eclético e sua voz inconfundível, anima casamentos, formaturas, eventos corporativos e faz shows autorais.  No Indaiá Folia, Marco Aurélio Show vai trazer o melhor do samba carioca e paulista, música baiana e o bom frevo pernambucano, sem esquecer as tradicionais marchinhas de carnaval com Moises Assis no saxofone e voz e ainda Heider Barbosa e Cleverson na percussão.

Camarim Eventos

Sob o comando do dançarino Ronei Farias, a Camarim Eventos apresenta pela segunda vez no Clube Indaiá "O fantástico mundo do Príncipe". O príncipe e seus amigos vão garantir muita diversão por meio de danças e brincadeiras que vão alegrar toda a garotada.

O grupo está preparando uma super apresentação com novas coreografias que vão ensinar para os baixinhos. Além disso, vão realizar os concursos de melhor fantasia e dança, proporcionando muito mais interação entre as crianças e os personagens. Por isso, prepare a fantasia, traga toda a família e os amiguinhos para esses dois dias de matinês que serão inesquecíveis para todas as idades.

720x480-1.png
720x480-4.png