Novo equipamento vai garantir mais qualidade aos gramados do Indaiá

Cumprindo seu plano de trabalho, a Gestão 2017-2019 do Indaiá continua ampliando os investimentos no clube para garantir, cada vez mais, qualidade nos serviços e nas atividades oferecidas aos associados.

Nesta quinta-feira (23), o Departamento de Manutenção recebeu um Trotter CD 100, a gasolina, da marca Tramontina, que é um dos mais modernos cortadores de grama motorizado e será utilizado exclusivamente na manutenção dos gramados dos campos de futebol.

"A aquisição desse equipamento atende um antigo pedido dos Departamento de Manutenção do clube que estava tendo dificuldades nas roçadas de todo o nosso gramado, por ter somente um equipamento para o serviço. Nossa gestão está com uma forte política de redução de custos, considerando as dificuldades que os clubes brasileiros estão passando, mesmo assim, estamos priorizando os investimentos que o clube precisa", explicou Ângelo Ximenes, presidente do Indaiá.

Jairo Domingues, supervisor de manutenção, destacou os benefícios que o novo equipamento vai trazer. "A partir de agora, com o novo cortador, temos condições de trabalhar no corte de grama de dois locais simultaneamente, o que não era possível. Além disso, por ser um equipamento moderno, vamos ter um maior aproveitamento na realização desse serviço, com menor custo".

O Clube já possui um cortador de grama, tipo tobata, que apesar de antigo vai continuar operando, mas será destinado somente nos serviços mais pesados.

Equipamento vai ser utilizado exclusivamente na manutenção dos campos de futebol. Foto: Clube Indaiá