FitDance realiza aula especial no Clube Indaiá dia 11

No próximo sábado (11) o Clube Indaiá vai receber às 16h uma aula especial da FitDance, ministrada por instrutores de Dourados e Campo Grande.

A FitDance é o programa de aulas de dança que mais cresce no mundo, utilizando uma proposta inclusiva, trabalhando com movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática e proporcionando o aprendizado e a evolução do praticante.

Contemplando todos os estilos musicais, a FitDance cresce com instrutores e fãs por todo Brasil e pelo mundo. Quem pratica se movimenta, dança e agita o corpo e a mente, elevando o bem-estar.

A participação para sócios do Clube Indaiá é de graça. Já os não-sócios interessados em participar podem entrar em contato com o telefone (67) 99945 3874 e adquirir o convite no valor de R$ 15.