Casa cheia. Assim foi o Costelão

Havia tempo que não se via um salão tão bonito quanto estava no domingo, dia 26/3.

Os associados e a sociedade douradense compareceram em peso para prestigiar o 1º Costelão do Clube Indaiá, almoço este que foi um sucesso de público e que promete entrar para o calendário de eventos do clube, como mais uma realização bem sucedida.

O Costelão, assado por uma equipe competente de profissionais, iniciou os trabalhos ainda na madrugada de domingo, para que tudo estivesse pronto ao meio-dia. Além do tradicional prato principal, que diga-se de passagem, estava perfeito, "saborosíssimo", havia ainda, arroz com batata palha, salada tropical, farofa, mandioca, pirão e vinagrete, além da Skol geladíssima.

No salão, destaque para as animações ao vivo, desde o início da festa, como o cantor Samuel, seguido do jovem músico Matheus Matos e ainda o cantor Marco Aurelio, que passou a comandar o baile, pouco antes das 14h, seguindo até 17 horas.

A equipe Indaiá, composta de diretores, assessores, conselheiros e colaboradores não mediu esforços para que tudo acontecesse a contento.

O Espaço Kids entreteve a criançada. Enfim, foi uma festa para ficar na história.

Confira abaixo alguns flashes do evento, sob a lente do fotógrafo Vicente Ferraz.

Interior do Salão Nobre durante o evento. Foto de Vicente Ferraz.