Óticas Belvedere beneficiam sócios do Indaiá com descontos exclusivos

A ótica Belvedere está localizada em frente ao Hospital Santa Rita.

O Clube Indaiá firmou convênio com as Óticas Belvedere e a partir de agora, sócios, seus dependentes e funcionários do clube, têm descontos exclusivos na compra de qualquer produto da loja.

São 15% de desconto nos pagamentos em dinheiro, PIX, transferência bancária, débito ou crédito direto ou 8% no cartão de crédito, parcelado em até 12x.

Para garantir o benefício, os associados devem apresentar a carteira social e os funcionários o crachá funcional.

A Ótica Belvedere está localizada na Rua Firmino Vieira de Matos 1141, em frente ao Hospital Santa Rita.

Os contatos para mais informações são o telefone 3020-1317, celular/WhatsApp (67) 98478-7188, Instagram @oticasbelvedere e o site www.oticasbelvedere.com.br.