Sócios do Indaiá têm desconto na Restaura Jeans

O Clube Indaiá firmou uma parceria com a empresa Restaura Jeans, que oferece diversos serviços relacionados ao vestuário, e garante benefícios exclusivos para sócios.

O tingimento de cada peça custa R$ 37,90. Mas as terças-feiras, acontece a promoção 'Terça do tingimento' e sócios do Clube têm desconto de R$ 10 na segunda peça. Para esse serviços a peça deve conter no mínimo 60% de algodão.

Já na renovação de couro, em Sapatos ou Botas o valor é de R$ 80,90, em Bolsas R$ 124,90 e em Jaquetas R$ 143,90.

Na costura, associados têm desconto de 20%.

Na lavanderia, o desconto e de 15%, exceto nos pacotes mensais.

Ainda, o desconto também é válido para a compra de alguns produtos. O Protetor antimanchas para camisas custa R$ 35,90, o protetor de Colarinho para camisas R$ 29,90 e o antimofo para armários por apenas R$ 21,90.

Para usufruir dos benefícios, basta apresentar a carteirinha de associado no ato da contratação do serviço.A Restaura Jeans está localizada na Avenida Presidente Vargas, 860 no Jardim América. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3032 5979.

TODOS OS SERVIÇOS:
Tingimento - Para o serviço de tingimento, a Restaura Jeans apostou na técnica de criar cores. Contamos com uma ampla cartela de opções para renovar e deixar sua peça usada com aspecto de nova. Podem ser tingidas, desde as mais básicas vestimentas até tapetes, colchas, cortinas, redes de descanso, toalhas e roupões. Para isso, basta que o tecido tenha no mínimo 60% de algodão. O processo usado por nossa rede de franquias é o mesmo utilizado pela indústria da moda na confecção de peças novas.

Renovação de Couro - O processo consiste na lavagem, limpeza, hidratação e renovação da cor. Além de retirar todas as sujidades aparentes, como oleosidade e pequenas manchas, o método também remove fungos e bolores. É possível renovar sapatos, jaquetas, calças, casacos, saias, bolsas, carteiras, pastas executivas, roupas de motociclista e qualquer outro tipo de peça em couro. Se a peça rasgou, o serviço de costura entra em vigor e pode recuperar a sua peça por meio da customização.

Costura e Customização - A Restaura Jeans conta com colaboradores especializados para realizar quaisquer tipos de reparos e consertos em roupas: ajustar, aumentar ou diminuir um cós, fazer uma barra, cerzido, entre outros. Nossos serviços são executados na própria franquia, garantindo mais agilidade e qualidade ao cliente. Uma calça que vira bolsa. Uma camiseta que ganha um ar mais ousado e fashion. uma calça jeans boca de sino que se transforma em skinny. Estes são alguns exemplos do que você poderá criar em nossas lojas. Além disso, ainda é possível reinventar sua roupa por meio da customização de peças.

Lavanderia - Com tecnologia de última geração e profissionais especializados, a rede investe pesado para garantir maior comodidade para sua vida. Além de poupar tempo, o serviço de lavanderia deixa suas roupas mais macias e cheirosas do que nunca. Todas as peças são diferentes umas das outras e por isso, exigem tipos de lavagens diferentes. Por isso, temos produtos e equipamentos para cada tipo de peça. Você também pode lavar produtos de cama, mesa e banho (cobertores, edredons, toalhas entre outros); trajes sociais (vestidos, ternos entre outros); tapetes e Cortinas (simples, orientais entre outros); e agasalhos, moletons, roupas em geral.

Produtos - Além de cuidar do seu vestuário através dos serviços, a Restaura Jeans também possui uma ampla linha de produtos para facilitar o seu dia a dia também em casa. São aromatizantes, papa bolinhas, cadarços, palmilhas inteligentes, miniferro, entre outros itens de conservação do vestuário. Conheça e leve o cuidado que só a Restaura tem também para sua casa.

Restaura Jeans é a mais nova empresa parceira do Clube Indaiá e oferece preços exclusivos para os associados. Foto: DIvulgação

noticias-eventoswebmasterComentário