I Verão Indaiá Grande FM realiza corrida e passeio ciclístico neste fim de semana

Para oferecer aos associados e à população douradense atividades sociais e esportivas durante a estação mais quente do ano, o "I Verão Indaiá/Grande FM" está realizando grandes atividades sociais e esportivas. Neste fim de semana, por exemplo, acontecem a 1ª Corrida Rústica e o 1º Passeio Ciclístico, além de diversas atividades recreativas.

O I Verão Indaiá/Grande FM iniciou no dia 19 de janeiro e segue com a programação até o dia 9 de fevereiro. É um evento interativo, com a realização de competições esportivas em diversas modalidades, atividades recreativas e culturais. Destaque à primeira seletiva do concurso "Musa e Garoto Verão 2018" do Clube Indaiá, que aconteceu no último dia 19.

Dentro das atividades esportivas, está a 1ª Corrida Rústica, que acontece às 17h45 deste sábado, na sede do clube. O percurso terá trechos no asfalto, terra, grama e areia. A inscrição custa o valor simbólico de R$ 10, para associados ou não e pode ser feita até amanhã às 19h (2).

Já no domingo (4), acontece o 1º Passeio Ciclístico com saída às 08h da Rádio Grande FM, percorrendo ruas e avenidas da cidade, fazendo uma parada no pátio do Supermercado Abevê no Parque do Lago, próximo ao Jardim Flórida, e de lá segue até o Clube Indaiá, onde terão diversas atividades recreativas e também serão sorteadas bicicletas entre os participantes inscritos.

"O passeio ciclístico é uma atividade que envolve toda a família, pois, podem participar pais e filhos juntos, e é isso que esperamos que aconteça, por isso, estamos organizando tudo com a Grande FM, com o Abevê e com as autoridades de trânsito que farão a segurança no trajeto, para que ocorra tudo da melhor maneira possível", destacou José Maria Luna, assessor de Esporte do clube.

A inscrição para o passeio é de graça e podem ser feitas na portaria da Rádio Grande FM e também na secretaria do clube. Os 100 primeiros inscritos receberão uma camiseta do evento.

A final do concurso "Garoto e Musa verão 2018", que acontece às 20h30 do dia 9, com desfile e shows musicais, encerra a programação do Verão Indaiá/Grande FM.

Os interessados em participar das atividades e competições do 1º Verão Indaiá Grande FM podem obter mais informações na secretaria do clube pelo telefone 67-3426-4777.

1ª Corrida da Primavera. Foto Divulgação.

noticias-eventoswebmasterComentário