Departamento Cultural lança concurso interno de fotografia

O Departamento de Cultura do Clube Indaiá lançou um Concurso Interno de Fotografia, direcionado exclusivamente aos associados, sejam titulares ou dependentes, cujo objetivo é selecionar uma foto para que o Clube Indaiá possa participar do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, promovido pela Fenaclubes - Federação Nacional dos Clubes do Brasil, entidade na qual é filiado.

O Concurso Nacional de Fotografia de Clubes tem como objetivo divulgar a beleza, sofisticação, diversidade e atuação dos clubes sociais do Brasil e será realizado durante o Congresso Brasileiro de Clubes - 1º semestre, que acontece no final do mês de abril, em Campinas-SP.

No Concurso Interno, o participante, que obrigatoriamente deve ser associado do Clube Indaiá deverá tirar uma foto inédita nas dependências do clube e atender aos seguintes requisitos:

Formato JPEG, observada a resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels;

Parágrafo Único - Fotos recebidas fora do padrão descrito serão automaticamente desclassificadas.

Para fins de atender o previsto no dispositivo acima, a foto pode ser enviada em arquivo digital para o e-mail mkt@clubeindaia.com.br.

Automaticamente ao se inscrever para o Concurso Interno, o autor passa a ceder o uso da imagem para o CLUBE INDAIÁ. Se a sua foto for selecionada pela Comissão Interna do Concurso, o autor passa a ceder o uso da imagem para a FENACLUBES, o que inclui a divulgação em seus veículos de comunicação.

O Clube Indaiá participa do Concurso Nacional de Fotografia de Clubes com apenas uma (1) foto, a qual será selecionada por uma comissão interna, dentre todas as que forem recebidas até o dia 20-3-2018.

Após a escolha da foto participante, o clube confirmará a sua participação no Concurso Nacional de Fotografia de Clubes, sendo que a Comissão Julgadora desse concurso será composta por todos os fotógrafos oficiais contratados pela FENACLUBES, durante a edição do Congresso Brasileiro de Clubes - 1º semestre.

As fotos ficarão expostas durante a realização do Congresso Brasileiro de Clubes - 1º semestre.

A divulgação da foto vencedora ocorrerá durante a programação oficial do Congresso.

O autor da foto vencedora deverá optar entre um dos prêmios a seguir:

a) uma câmera fotográfica profissional da marca Nikon, modelo D3300, com lente AF-P DX 18-55mm VR; ou

b) R$2.000,00 (dois mil reais) a serem depositados diretamente na conta corrente do vencedor.

A foto vencedora será publicada na próxima edição da Revista Ação dos Clubes Sociais.

A Coordenação do Congresso Brasileiro de Clubes poderá tomar decisões "ad referendum" do regulamento.

Esta é a sua oportunidade de fotografar o Indaiá, faturar um bom prêmio e ainda ficar conhecido em nível nacional.

Lago do Clube. Foto de Jorge Yamashita.

noticias-eventoswebmasterComentário