Clube Indaiá vai trazer Matinê e folia para adultos no Carnaval

Mais um ano o Clube Indaiá vai garantir muita diversão no feriado de Carnaval, o mais queridinho dos brasileiros. A programação para 2019 vai trazer duas grandes festas, uma para os foliões adultos e duas matinês, que vão garantir também a folia da criançada.

A festa para os adultos vai acontecer no Salão Nobre, no dia 2 de março às 21h30, e vai ser animada pelo Dj Adriano Oliveira. Para os sócios do Clube Indaiá a entrada é gratuita e o convite para não-sócios custa R$ 20.

Já as Matinês vão acontecer também no Salão Nobre do clube, nos dias 3 e 5 de março, a partir das 15h, com a Banda do Marco Aurélio. Ainda, os pequenos foliões vão participar de muitas brincadeiras comandadas pelo animador de eventos Roney Farias. A entrada das crianças associadas também é gratuita e as não-associadas terão que adquirir o convite no valor de R$ 10.

Tanto na festa dos adultos quanto nas Matinês os participantes terão uma praça de alimentação para manter a energia até o último minuto da folia.

O Departamento Social do Indaiá já trabalha a todo vapor na organização do Carnaval 2019, que é tradicionalmente conhecido por proporcionar diversão para toda a família, tudo com muita qualidade e segurança numa das mais belas paisagens de Mato Grosso do Sul.

Os convites estão sendo vendidos na secretaria do Clube Indaiá. Interessados em maiores informações podem entrar em contato no telefone (67) 3426 4777.

DJ ADRIANO OLIVEIRA

Com atuação há mais de 30 anos em eventos, Dj Adriano Oliveira é conhecido por garantir a animação das mais variadas festas, com uma produção personalizada que supera as expectativas dos presentes.

Música de altíssima qualidade e dinamismo são ingredientes marca registrada de Dj Adriano, que garante o sucesso do evento utilizando o que há de novo no mercado da música. O profissionalismo e bom gosto de Dj Adriano vai criar a atmosfera perfeita nesse Carnaval, com um amplo e variado playlist para que os foliões se divirtam até o fim da festa.

Dj Adriano é douradense, mas sua fama já ultrapassou os limites de Mato Grosso do Sul. Hoje é um dos Djs mais requisitados e reconhecidos também pelos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso.

(Assessoria de Imprensa)

Roney Farias é o queridinho da criançada e toda festa que anima tem sucesso garantido. Foto: Divulgação
Dj Adriano Oliveira vai animar a folia dos adultos com play list que vai atender todos os gostos. Foto: Divulgação

noticias-eventoswebmasterComentário