Clube Indaiá altera regras para o uso dos quiosques

A partir desta semana, entraram em vigor novas regras para a utilização dos quiosques do Clube Indaiá. Segundo o assessor de lago e quiosques do Clube, Ronaldo da Silva Simas, as medidas vão atender as reivindicações de associados que solicitaram as mudanças para garantir um melhor aproveitamento dos espaços.

A principal mudança foi no horário limite de ocupação do quiosque. Antes, se o associado que fez a primeira reserva não ocupasse o quiosque até às 10h, o espaço era repassado para outro sócio da lista de espera. A partir desta semana, o prazo máximo de ocupação do quiosque passou para às 11h.

"Há muito tempo os associados vinham pedindo adequações e agora, enquanto assessor de lago e quiosques, levei a situação à Diretoria Executiva que solicitou a realização de uma pesquisa com os associados. Após o resultado, a Diretoria determinou as alterações", explicou Simas.

A medida vale para os quinze quiosques menores, cuja reserva só pode ser feita na semana da data de utilização.

Já a reserva do quiosque maior, o "Tamanduá", pode ser feita antecipadamente, a qualquer momento, de acordo com a sua disponibilidade. Nele, se o associado fizer a reserva e não utilizar, ficará suspenso e só poderá efetuar uma nova reserva de qualquer um dos quiosques após trinta dias.

"É muito importante que ao surgir um imprevisto que impeça o associado de utilizar o quiosque que reservou, comunique imediatamente a Secretaria do Clube, possibilitando que outro sócio usufrua do espaço, garantindo o acesso a todos", alertou Simas.

Atualmente, o Clube Indaiá disponibiliza 16 quiosques para a realização de churrascos e confraternizações ao lado do lago. O ‘Tamanduá’, que acomoda cerca de 100 pessoas, com banheiros próprios, e outros quinze com capacidade para aproximadamente 20 pessoas. Todos são equipados com energia elétrica, água encanada, pia, churrasqueira e os menores também possuem um fogão a lenha pequeno.

Obrigatoriamente, a reserva dos quiosques menores deve ser feita pessoalmente na Secretaria do Clube na semana que antecede a sua utilização, enquanto que a do quiosque ‘Tamanduá’ pode ser feita com menos antecedência.

Estacionamento
Outra ação da atual gestão, que também atendeu a solicitação dos associados, foi implantação de um estacionamento em frente aos quiosques, para os visitantes. A medida garante mais conforto e segurança a todos os não-sócios no acesso aos espaços.

Quiosques proporcionam aos associados momentos de lazer num cenário deslumbrante cercado pela natureza. Foto: Divulgação

noticias-eventoswebmasterComentário