Aulas de zumba têm início com força total

O Clube Indaiá deu início no último dia 26/1 às aulas de Zumba ministradas pela Profª. Lidi.

Como já era esperado a aula foi um sucesso, pois contou com a presença de cerca de cem (100) associadas participantes.

A zumba tem sido uma das atividades mais requisitadas nesse verão tendo chamado a atenção das pessoas interessadas em promover grande perda calórica. A aula de zumba é superfácil, pois possui muitos movimentos repetitivos e tranquilos de fazer. Não precisa ter experiência com a dança, porque a aula em si foca na diversão e na diversidade de movimentos e ritmos, por isso qualquer um pode se movimentar, só precisa ter alegria.

Se você associado (a) está procurando sair do sedentarismo e deseja praticar uma aula dinâmica, com benfeitoria para a saúde e gasto calórico, venha para o Clube Indaiá e participe da zumba, pois ela oferece todos esses benefícios para que você tenha uma vida mais saudável.

As aulas acontecem às segundas e sexta-feiras das 19h15min às 20h e às quartas-feiras das 8h às 9h.

Participe!

Confira abaixo a galeria de fotos de uma das aulas de zumba.

Parte do grupo que participou de uma das aulas de zumba. Foto de Gisely de Almeida.

noticias-eventoswebmasterComentário