Ângelo é indicado a ser Diretor Estadual da Fenaclubes

O presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, recebeu indicação para ser Diretor Estadual da Confederação Nacional dos Clubes - FENACLUBES, representando assim, o Mato Grosso do Sul.

O convite foi feito por Arialdo Boscolo, Presidente da FENACLUBES, tendo como base as ações prévias de Ângelo em prol do segmento.

Os Diretores Estaduais têm um papel muito importante na confederação, pois são proponentes de ações e novas atividades, além de divulgar a entidade entre os clubes, buscando novos filiados e reforçando a representatividade.

A decisão de Ângelo será tomada durante um Drink Especial a ser realizado na Adega Cave D´Ouro do Hotel Royal Palm Plaza, às 15h do dia 30/4, durante o Congresso Brasileiro de Clubes, em Campinas-SP. Se decidir pela aceitação, sua posse no cargo será efetivada, também na mesma oportunidade.

Ângelo recebendo placa Clube Top 100 no Congresso Brasileiro de Clubes 2016.