NOTA DE PESAR – FABIANO DOS SANTOS

Com profundo pesar, o Clube Indaiá comunica a todo o quadro associativo o falecimento de Fabiano dos Santos, aos 42 anos, na madrugada desta terça-feira, dia 11.

Fabiano era árbitro de futsal e já apitou diversos jogos em nossos campeonatos, sendo um grande parceiro e amigo do Departamento de Esportes. Era uma das figuras mais importantes do Estado, principalmente pelo jeito arrojado que conduzia as partidas, sempre muito rigoroso e muito técnico em suas decisões. Ostentava os escudos da FFSMS e também da CBFS, elevando o nome da arbitragem sul-mato-grossense em várias competições nacionais.

Neste momento de dor, a Diretoria, Conselhos, associados e colaboradores do Clube Indaiá se solidarizam com todos os familiares e amigos, rogando por força e ratificando o voto de pesar pela grande perda.

Diretoria Executiva

Gestão 2021-2023