Arraiá do Indaiá inicia amanhã com o grupo ForróDiando

Grupo ForróDiando e cantor Raffa Bianchi animam o Arraiá do Indaiá neste fim de semana

Mantendo a tradição, o Clube Indaiá realiza neste mês de julho mais uma edição de uma das festas brasileiras mais tradicionais, o Arraiá do Indaiá. Por isso, separe sua roupa caipira e seu chapéu de palha porque você e sua família têm um encontro para lá de especial, recheado de comidas e bebidas típicas, além de muita boa música.

A festa vai ser animada com apresentações ao vivo, que vão trazer músicas tipicamente brasileiras, como o forró, que é marca registrada desse tipo de festa, e o sertanejo.

Amanhã, quem vai assumir o palco e animar a festa é o grupo ForróDiando e no sábado, a música continua com o cantor Raffa Bianchi.

Devido ao clima frio, o Arraiá do Indaiá vai acontecer no Salão Nobre, que está sendo todo decorado e diversas barracas vão oferecer pratos e bebidas típicas, como cachorro quente, caldos, churros, crepes, bolo de pote, maçã do amor, bombons, bolos diversos, pamonha, milho verde cozido, bolo de milho, cural, carreteiro, espetinhos, puchero, pastel e canjica, montadas e decoradas pelos grupos DNA, Ressaca, Goleros, UTI, Cinquentinha, TNT, Zumba, TPM, Ginga Vôley e Biribol masculino. Para beber, além da cerveja e chopp Brahma, terá suco, água, refrigerante, quentão, chocolate quente, batidinhas e chá de amendoim.

A organização explica que devido a um contrato de patrocínio com a Ambev, não será permitida a entrada de bebidas no espaço da festa.

A entrada é de graça para os sócios do Indaiá e não sócios acima de 9 anos podem adquirir o convite no valor de R$ 10 reais na secretaria do clube.

O evento é realizado pelo Clube Indaiá, com a organização da Evento MS e o patrocínio da FB Publicidade, Seridoor, Lojas Constelo, Sicredi, Ponto Digital e São Bento Incorporadora.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 98412-4778.

Gleiber Nascimento