Exame de água

A preocupação da Diretoria do clube com a qualidade da água servida em suas dependências é grande, tanto que realiza constantemente, análises do seu bem mais precioso.

A coleta das amostras é realizada pela Acquafil enquanto que as análises laboratoriais é realizada pelo Laboratório do Senai.

A fonte d´água recebe diariamente dezenas de pessoas, todas em busca de água. O hábito de pegar água no clube tem sido crescente entre os associados. Por essa razão, o Conselho Deliberativo aprovou a indicação de um dos seus conselheiros, que propôs uma campanha de conscientização junto aos associados, no sentido de que quando estes tiverem um número muito grande de recipientes, que passe a vez para os associados que disporem de apenas um vasilhame.

NORMAS PARA COLETA D´ÁGUA

Lembramos aos associados que para facilitar a retirada da água da fonte está em funcionamento desde novembro/2009, uma bomba d´água de pressão.

A instalação da mesma teve como objetivo oferecer mais comodidade ao associado para obter a água, porém, conforme cartaz afixado no local, é necessário tomar alguns cuidados.

Ao retirar a água da fonte, o interessado deverá, primeiramente, abrir a torneira e em seguida ligar a bomba. Quando estiver próximo de concluir, deverá desligar a bomba e em seguida, fechar a torneira.

Estes procedimentos são necessários para garantir a vida útil do equipamento.

Confira nos arquivos abaixo os resultados das últimas análises. Serão mantidos apenas os resultados das últimas análises. Para resultados anteriores, favor consultar a secretaria do clube.

Análise realizada em janeiro/2017 no departamento de esportes e nos quiosques.

Análise realizada em agosto/2017 na caixa d' água central (poço).