Indaiá recebe o Panta no Rock neste fim de semana e o evento não compromete as atividades do clube

Neste fim de semana (29 e 30) o Clube Indaiá vai sediar a primeira edição do Panta no Rock, o maior festival de Rock de Mato Grosso do Sul. Nos dois dias o evento vai iniciar às 13h e deve seguir até a madrugada animado com shows nacionais e regionais.

Apesar do grande público que deve prestigiar o evento, nenhum serviço ou atividade do clube será interrompido, garantindo a normalidade da rotina aos associados.

As únicas áreas que serão utilizadas durante o festival serão: o Espaço Imperial, a quadra de peteca, uma quadra de basquete, o quiosque do Vôlei e os três do Departamento de Esporte (GTI, UTI e DNA), a Praça de Eventos, onde serão montados os dois palcos, e o estacionamento central, onde serão instaladas tendas para os expositores.

Os convites podem ser adquiridos na secretaria do Clube Indaiá, no valor de R$ 60 o dia ou o passaporte para os dois dias no valor de R$ 100 para os associados do clube e os convites são limitados. Outra facilidade é que o pagamento pode ser feito com o cartão de crédito ou débito.

Interessados em mais informações podem entrar em contato com a nossa secretaria no número 3426 4777.

noticias-eventoswebmasterComentário