Indaiá formaliza parcerias com o Município e amplia responsabilidade social

 

 
Reunião com a prefeita Délia Razuk e o secretário de Assistência Social aconteceu na manhã desta quarta-feira (7). Foto: Divulgação Reunião com a prefeita Délia Razuk e o secretário de Assistência Social aconteceu na manhã desta quarta-feira (7). Foto: Divulgação

Desde a sua fundação o Clube Indaiá é parceiro da Prefeitura e contribui com o desenvolvimento social de Dourados. Com o objetivo de fortalecer e ampliar a responsabilidade social, a diretoria da instituição se reuniu com a prefeita Délia Razuk, na manhã desta quarta-feira (7), para formalizar parceria já existente e discutir a realização de novas atividades sociais.

A partir do ano que vem, beneficiários da Secretaria de Assistência Social poderão participar de alguns projetos que serão realizados no clube, organizados pelos seus departamentos social e esportivo e pela pasta.

O presidente do Clube Indaiá, Ângelo Ximenes, destacou a reunião como importante para "fortalecer a grande parceria já existente com a Prefeitura de Dourados". Ele apresentou à prefeita algumas ações que já são desenvolvidas no espaço, bem como algumas já agendadas para o mês de dezembro com foco em esporte e entretenimento.

Um instrumento jurídico deve ser criado para formalizar a parceria que já acontece entre ambos.

Para que as atividades dos associados não sejam comprometidas, todas as ações oriundas da parceria continuarão seguindo o mesmo trâmite, que é a discussão e a aprovação da Diretoria do clube.

A prefeita Délia Razuk agradeceu a nova abertura possibilitada pela diretoria da instituição e destacou atividades recentes por meio da parceria, inclusive com relevância em nível nacional.

Todas as ações da parceria continuarão seguindo o mesmo trâmite, que é a apresentação e a aprovação da Diretoria do clube.

"Só tenho a agradecer por essa parceria e estou muito feliz com a novidade. Realizamos várias ações este ano, como, por exemplo, a Paralimpíada em que Dourados foi escolhida entre poucas cidades do país para sediar o evento nacional, que ocorreu no Clube Indaiá. Tenho certeza que a Semas levará atividades muito significantes para nossa população com esta abertura", pontuou.

O secretário de Assistência Social Landmark Ferreira Rios destacou que a Semas desenvolve serviços com crianças, adolescentes, homens, mulheres, idosos e "contar com um espaço amplo e agraciado pela natureza agregará grandemente às atividades".

"Nosso atendimento aos vários públicos terá um diferencial ao contar com uma estrutura como esta, que possibilita aprimorar o desenvolvimento de práticas esportivas, de entretenimento, lúdicas, enfim, e oportunizar momentos diferenciados a essas pessoas", afirma.

Ainda conforme Landmark, equipe da Semas já trabalha no planejamento das atividades a serem realizadas no clube a partir do próximo ano.

Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.