Grupo Pegada anima hoje (6/3) a Sexta no Indaiá

Hoje 6/3 o Clube realiza mais uma tradicional sexta-feira dançante.

Com início programado para as 21h30min, o Grupo Pegada - que toca o melhor do chamamé, bolero, xote e vaneira - promete animar a sua noite deixando-a muito mais agradável.

O clube oferece conforto, segurança, estacionamento e ambiente climatizado. Já a famosa Cantina Mato Grosso, sob o comando de Lutieli, serve porções, petiscos, salgados e bebidas em geral, inclusive o seu tradicional chopp que é sinônimo de qualidade.

O evento que é ideal para os casais que apreciam a dança e os bons momentos de confraternização entre amigos tem entrada gratuita para os associados do clube que estejam pontuais com as obrigações estatutárias. Já os convidados não sócios e a comunidade em geral que desejar participar do evento, devem adquirir ingresso na secretaria do clube ao custo de R$ 20 por pessoa.

Maiores informações podem ser obtidas na secretaria do clube ou ainda pelo telefone 67-3426-4777.

Grupo Pegada anima a Sexta no Indaiá. Divulgação.