Indaiá inicia aulas de Yoga e Cross Wellness na terça-feira

O mês de abril vai trazer muitas novidades para o Clube Indaiá. Uma delas é que a partir de terça-feira (2) o Departamento de Esportes vai iniciar aulas de Yoga e Cross Wellness.

O Yoga é um estilo de vida e uma filosofia milenar que alia exercícios físicos, técnicas de respiração e meditação. Os objetivos mais videntes do Yoga são: autoconhecimento, diminuição de estresse, ganho de força, melhora da flexibilidade e aumento da concentração. As aulas vão acontecer todas as terças e quintas-feiras em dois horários: 7h e 17h30.

Já o Cross Wellness é considerado um método de treinamento que trabalha e evolui a saúde dos três pilares para uma vida saudável: saúde do Corpo, saúde da Mente e saúde do Espírito.

A prática é a junção de técnicas do treinamento funcional, yoga, pilates, calistenia, ginástica, corrida, recreação e meditação.

São benefícios do Cross Wellness: o controle da mente, pensamentos e emoções com técnicas respiratórias e autoconhecimento, agilidade de movimento com um corpo forte e resistente, perda de gordura corporal, ganho de massa magra, equilíbrio e flexibilidade e prática das leis Universais (gratidão, karma, atração). O Cross Wellness também vai acontecer todas nas terças e quintas-feiras, às 8h e às 18h30.

As aulas são exclusivas para os associados do clube e serão ministradas pela educadora física Mayara Martineli, que atua há mais de 10 anos no ramo.

O investimento mensal é de R$ 90, porém, na primeira semana as aulas serão gratuitas para os interessados conhecerem as atividades e tirar dúvidas.

Mais informações podem ser obtidas na nossa secretaria por meio no telefone 3426 4777.