Zan Turismo é a nova parceira do Clube Indaiá

O Clube Indaiá firmou uma parceria com a empresa Zan Turismo e a partir de agora, sócios, seus dependentes e colaboradores têm desconto exclusivo que varia de 1% a 3% na contratação de pacotes (passagens + hotel ou passagens + hotel + serviços).

Desde 2014 a Zan Turismo atua na venda de pacotes de viagens nacionais e internacionais, com um histórico de já ter embarcado mais de 5 mil clientes para todos os continentes.

A empresa tem parceria com as melhores e mais competitivas operadoras de turismo e companhias aéreas, Latam , Azul, Gol, Copa airlines, CVC Corp, Orinter, Viagens Promo, Booking, entre outros.

Contam com um atendimento ágil e humanizado presencial e on- line, facilitando a vida dos clientes e fornecedores.

Ainda, disponibilizam diversas formas de pagamento, como o boleto bancário em ate 10x sem juros, cartão de crédito em até 12x sem juros e a vista com desconto.

A Zan Turismo está localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, número 1350, Sala 01. O atendimento pode ser feito pelos telefones (67) 3421-1408 ou 99971-1578 ou ainda clicando aqui.