NOTA DE PESAR – ZAZI BRUM

Com profundo pesar, o Clube Indaiá comunica a todo o quadro associativo o falecimento da sócia Zazi Brum, aos 84 anos, nesta quinta-feira, dia 23.

Sócia deste o ano de 1975, Zazi formou-se em Ciências Física e Biológica, bacharel em Direito e em Pedagogia com quatro especializações, Zazi Brum exerceu diversos cargos públicos em Dourados.

Foi professora e diretora do Colégio Estadual Presidente Vargas e começou a trabalhar na Prefeitura em 1963, como auxiliar do Departamento de Rodagem e depois em vários setores da municipalidade.

Entre 1983 e 1989, Zazi Brum foi secretária Municipal de Planejamento na administração do prefeito Luiz Antônio Álvarez Gonçalves, deixando memorável folha de serviço à comunidade douradense.

Neste momento de dor, a Diretoria, Conselhos, associados e colaboradores do Clube Indaiá se solidarizam com todos os familiares e amigos, rogando por força e ratificando o voto de pesar pela grande perda.

Diretoria Executiva

Gestão 2021-2023