ATM Energia vence licitação e vai implantar energia fotovoltaica no Clube Indaiá

Após análises criteriosas, comissão definiu empresa vencedora da licitação, com o apoio da DSX Consultoria. Foto: Gleiber Nascimento

Ontem, dia 12, a comissão estabelecida pelo Clube decidiu o resultado do processo de licitação para instalação de um sistema de geração de energia solar.

A DSX, empresa de consultoria, analisou todas as propostas recebidas e ofereceu todo o suporte visando fornecer os subsídios necessários para que a comissão pudesse escolher a vencedora do processo de licitação.

Considerando qualidade, produto, serviço e prazo de atendimento, a Comissão levou para uma segunda etapa de avaliação presencial sete empresas com melhor desempenho e, por fim, tomou uma decisão.

Com base nas informações e documentações, a comissão definiu que a empresa ATM Energia é a que tem melhores condições de atender as necessidades do Clube Indaiá.

Gleiber Nascimento