Galerias de águas pluviais do Indaiá são desobstruídas
As chuvas torrenciais registradas nas últimas semanas em Dourados causaram transtornos, principalmente nas dependências do clube.
Uma das consequências foi o acúmulo de lama e detritos, não só no interior, mas também, na portaria do clube, e, principalmente na galeria de águas pluviais que permeia as dependências do clube.
A galeria foi construída há cerca de sete (7) anos com o objetivo de coibir e/ou diminuir a invasão das enxurradas no interior do clube, porém, com o crescimento de bairros adjacentes e por o clube estar localizado numa região mais baixa, acaba sofrendo com esses inconvenientes, o que corrobora pelo transbordamento dos bueiros em seu interior e, por conseguinte, alagam as avenidas internas causando transtornos ao quadro social.
Diante desse inconveniente, a Diretoria contatou o Vereador Alan Guedes, e este, com o apoio da Prefeitura, destinou maquinário apropriado para promover a limpeza da tubulação.
Da mesma forma, o clube já cientificou o nobre vereador sobre a existência de um lixão clandestino na beira do muro de divisa do clube, devendo o mesmo ser removido do local dentro de alguns dias.
A Diretoria do clube, através de seu presidente Ângelo Ximenes, aproveita para agradecer publicamente o empenho do Vereador Alan Guedes, bem como, a intervenção da Prefeitura, para a resolução dessas demandas.
Confira abaixo alguns flashes do serviço realizado.
Fonte: Assessoria de Imprensa



