Clube

Associe-se

Para associar-se ao Clube Indaiá, o (a) candidato (a) a sócio (a) deverá preencher a proposta de admissão e o cadastro (disponíveis para download logo abaixo) ou retirar os respectivos formulários na Secretaria do Clube.

De posse dos formulários, o (a) interessado (a) deverá preenchê-los e entregar na sede do clube para análise. Ressaltamos que é preciso ter a assinatura de 2 sócios proprietários do clube que sejam sócios há mais de três (3) anos e estejam adimplentes com a TMC.

Caso a pessoa a se associar seja menor de idade é necessário que o pai, a mãe ou o responsável legal, assine um termo de autorização e de responsabilidade (arquivo disponível abaixo) e esclareça como será a frequência do menor ao clube, pois recomendamos que o menor esteja sempre acompanhado de um responsável, enquanto estiver nas dependências do clube.

Planos de Associação

Proprietário

Categoria familiar
Transferível a terceiros
Tem direito a voto

Taxa de adesão
R$ 8.000,00

Mensalidade (TMC)
R$

Contribuinte

Categoria familiar

R$ 1.912,95

Contribuinte Individual

Categoria individual

R$ 1.147,77

Universitário

Categoria individual

R$ 1.147,77

Observações:

• Conforme Portaria n.º 22 de 2-12-2022 (publicada no canal Portarias) o valor do título de associado-proprietário passou a ser de R$8.000,00 a partir de 1º de fevereiro de 2023.

• Conforme prevê o parágrafo único do Art. 108 do Estatuto Social, o valor da taxa de transferência corresponde a 20% do valor do título, ou seja, R$1.600,00.

• Os valores das TMCs de todas as categorias foram reajustados em 5% a partir de 1º de abril.

• Os valores das taxas de adesão das joias de Contribuinte, Contribuinte Individual e Universitário sofreram reajuste de 5% a partir de 1º de abril de 2024.

• Confirme os valores dos planos na entrega dos formulários ou ligue.

• Em todas as categorias, se o pagamento da mensalidade for efetuado do dia 1º ao dia 10 do mês, obtém desconto de 10%. Do dia 11 ao último dia do mês, quando ocorre o vencimento, o valor é normal.

• Após o vencimento, haverá mora diária de R$ 0,21 (vinte e um centavos de real).

• As formas de pagamento do título de proprietário e da joia de contribuinte foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo, da seguinte forma:

• Título de proprietário: entrada à vista de 20% correspondente a R$1.600,00 e o saldo (R$6.400,00) em até dez 10 parcelas fixas no cartão de crédito.

• Joia de contribuinte: entrada à vista de 30% correspondente a R$573,88 e o saldo (R$1.339,07) em até 9 parcelas fixas no cartão de crédito.

• As joias de contribuinte individual e de universitário podem ser parceladas em até seis (6) vezes no cartão de crédito.

Adesão

Para realizar um pré-cadastro você pode preencher o formulário ao lado ou entrar em contato através do número WhatsApp (67) 8412-4778. Será necessário o preenchimento dos formulários abaixo (proposta e cadastro) bem como a juntada de cópia dos documentos exigidos, os quais devem ser entregues na secretaria do clube.

Formulários para preenchimento

Associe-se - Proposta de Adesão

Associe-se - Cadastro

Associe-se - Documentos Exigidos